sábado, 10 de novembro de 2012

Nota

      Informamos aos usuários do Museu Histórico Municipal e Arquivo Histórico Municipal (MMAH), que o atendimento prestado no local pela funcionária do Museu Erico Verissimo Juliana Abreu Pereira, com o auxílio da também funcionária do Museu Erico Verissimo Emilia Nascimento encerrou-se em agosto. Porém, até a data de 7 de outubro de 2012, foi prestado atendimento às pesquisas solicitadas. Ficamos realizadas com as contribuições que deixamos no espaço como:
       Inventário Museológico do Acervo do Museu;
       Restauro e Manutenção de algumas peças da exposição permanente e da Reserva Técnica;
      Aquisição de Novas Peças;
      Pesquisa Histórica acerca dos Objetos Museológicos;
      Atendimento  às diversas excursões;
     Atendimento diversificado ao público  da Sala de Recursos Especiais do I. E. Professor Annes Dias;
              Ressaltamos ainda a felicidade em poder contribuir com o resgate da memória ferroviária através do Inventário do Acervo Documental da RFFSA ( Rede Ferroviária Federal Sociedade Anônima ), totalizando 2.032 fichas que podem ser conferidas aqui no Blog.
              Além do Inventário do Acervo Bibliográfico, Organização do Acervo do Legislativo e do Executivo de nossa cidade, que remontam  desde 1833. A parte iconográfica também foi contemplada com a digitatalização do acervo.
              Agradecemos o carinho, atenção e reconhecimento ao trabalho prestado por parte do público do Museu e dos usuários do Arquivo.

Atenciosamente,

Juliana Abreu Pereira

Nenhum comentário:

Postar um comentário